terça-feira, 31 de julho de 2012

Família - Simplesmente TUDO

Hoje a postagem é pra lá de ESPECIAL.

Quem já passou pelo processo de descobrir a escoliose, compartilhar temores e vitórias com as pessoas mais próximas, sabe o quanto é bom ter pessoas que você pode contar, não apenas nos momentos bons, ou nos momentos ruins, mas pessoas que você pode contar SEMPRE.

Essa postagem é dedicada às pessoas que estiveram presente em minha vida nos melhores momentos dela. Em todas as minhas vitórias elas estavam lá! nos momentos difíceis, nunca deixaram que eu abaixasse a cabeça. Foram meu verdadeiro apoio, meu verdadeiro porto seguro.

Meu pai, meu ídolo, meu amigo. Meu TUDO. É ele quem prepara as minhas refeições com todo o amor que alguém pode ter. (sem contar que ele é melhor que o Edu Guedes, ô se é!). É ele quem não dorme, que me pergunta de 5 em 5 minutos se está tudo bem, se preciso de algo. Está comigo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se algo vai me agradar de alguma forma, pode ter certeza que ele vai fazer. Deixou a casa simplesmente impecável para minha chegada do hospital, fez tudo sozinho. Me faltam nesse momento palavras para expressar o que a presença dele sempre ao meu lado, rindo, sempre conversando comigo, sempre dizendo coisas engraçadas, me faltam realmente palavras para expressar o que meu pai tem feito por mim. Papai, obrigada por ser o melhor pai do mundo!

An - An de Anjo, An de Angela, Minha Angela =) O que dizer de uma pessoa que está aqui ao meu lado, para TUDO o que eu precisar? lavar apenas a minha roupa não basta, ela arruma meu guarda-roupa, prepara a melhor comida do mundo que só ela sabe fazer, me ajudou a tomar banho nas primeiras semanas, estava aqui todos os dias para o que eu precisar. Ela devia ganhar um prêmio! é a pessoa que mais me faz rir em todo esse planeta. Ela é mais que especial e vem aí a nossa Juju, que nascerá em Novembro e claro, está participando de tudo isso sempre chutando e nos fazendo felizes! Já a amamos demais Juliana =)

Amor da Minha Vida, o que eu seria de mim, sem você? São 7 anos e meio que você me faz feliz, me apoiou nesse momento tão delicado de minha vida de forma surpreendente. Esteve comigo todos os dias me dando forças e vale lembrar que se teve alguém que sempre me incentivou a procurar um médico para que eu melhorasse a minha qualidade de vida, com ou sem cirurgia de escoliose, esse alguém foi você. Se precisar ficar acordado do meu lado, me olhando, fazendo carinho e perguntando se está tudo bem até eu dormir, zelando meu sono, sei que você estará lá ao meu lado, para TUDO o que eu precisar. Com você passei os melhores momentos que alguém pode desejar passar, só posso te dizer o que sempre digo: Obrigada por existir!

Ei, pensou que a tia Liny ia esquecer de você Triz? minha linda, você é o bem mais precioso em nossa família. Costumo dizer que você não é apenas uma criança, você é uma criança sensasional. Esteve no hospital com o vovô e com a mamãe durante mais de 10 horas seguidas, quietinha, como uma adulta, sempre dizendo que estava preocupada comigo. Surpreendeu a todos nós vendo os enfermeiros cuidar da tia Liny, mexendo no curativo, no dreno, coisas que crianças não iam gostar de ver, mas você é a melhor criança né Triz? A tia Liny não pára de pensar que você passou suas férias se dividindo entre ir me visitar no hospital e aqui em casa e sabe a cartinha que você me deu no hospital? ela é TUDO de bom! eu vou guardá-la pelo resto da minha vida! =)

Usei uma palavra igual em todos esses parágrafos dedicados à vocês, pois não existe palavra que defina melhor o que eu sinto: Vocês são TUDO para mim!

Angela, Daniel, Beatriz e José Manuel - AMO VOCÊS!
Obrigada por TUDO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário