quinta-feira, 19 de abril de 2012

Amizades Mais que Virtuais

Sim, a gente sempre tem aqueles amigos virtuais, que sabem coisas sobre nossas vidas que, se bobear, nem os amigos mais antigos sabem.
Não poderia deixar de fazer um post dedicado a todas as pessoas que conheci através do meu blog, através de outros blogs e através de grupos no Facebook que já fazem parte da minha vida, é muito bom trocar informações, experiências, compartilhar expectativas...

Agradeço a TODAS as meninas que compartilham um pedacinho da vida delas no grupo Nós e a Escoliose no Facebook, acredito que o caminho de cada uma de nós fica um pouquinho mais ameno quando trocamos experiências. Obrigada meninas!

Agradeço o carinho e atenção da Janaína Valle, e sua irmã Jane Valle, pois fiquei na expectativa quando a Janaína operou recentemente, pois havíamos conhecido a história uma da outra através de nossos blogs e nos identificamos bastante. Mantive contato com sua irmã Jane enquanto a Janaína esteve no hospital e ambas são exemplos de superação!

Acredito que a parte mais bacana de toda a história por trás da palavra Cirurgia, pra mim, foi conhecer a Kellen. Sim, pois pela internet descobrimos que moramos perto, trabalhamos perto, vamos operar no mesmo mês, com o mesmo médico, no mesmo hospital e temos muitas outras coisas em comum. Fala se dava pra deixar de conhecer pessoalmente essa moça, gente?



Kellen, obrigada por sua amizade. Contar com você faz com que eu seja mais forte! 
 Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.

2 comentários:

  1. Eu que tenho que agradecer, adorei te conhecer foi um prazer enorme conversar com uma pessoa tão bonita , meiga e sincera como você.

    te adoro

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você tem essas pessoas incríveis ao seu lado, Parabéns. Eu só tenho a minha família que se resume a pais e irmãos (os mais maravilhosos do mundo), mas fora isso falta amizades que entendam o que estou passando, mas pessoas como você me dão forças. Que Deus te abençoe muitíssimo. Bjnhos Pri...

    ResponderExcluir