domingo, 6 de julho de 2014

2 Anos de Cirurgia

Aqui estou, completando 2 anos de cirurgia. Tempo esse que, antes de operar, para mim era apenas uma incerteza. Sempre me pegava pensando: como será daqui 1 ano? e como será daqui 2 anos?

Como é bom saber que hoje posso afirmar: a minha vida hoje é exatamente igual da de antes de operar. Eu faço tudo igual. Tirando a cicatriz, que por sinal a exibo com muito orgulho, nada mudou. Claro que tem as inúmeras sessões de RPG, tem o fato de não esquecer que se tem 17 parafusos nas costas quando pensa em fazer algo muito radical. Tirando isso, levo exatamente a mesma vida.

Hoje é um dia extremamente especial para mim. Hoje eu vejo a vida com outros olhos. Amo mais, agradeço mais, sou muito mais feliz.

Agradeço extremamente à Deus por ter cuidado de mim, por ter me dado essa dádiva e por ter colocado pessoas tão especiais na minha vida.

Na minha vida, a palavra Escoliose não me assusta. Ela apenas me faz pensar o quanto sou grata por passar por tudo o que passei, viver tudo o que vivi, e claro, sempre FELIZ! =)