sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Fim de ano... a melhor época. 2013 - um dos melhores anos.

O ano está chegando ao fim. Quanta coisa aconteceu nesse ano! pra mim foi um ano muito abençoado. Encarei novos desafios profissionais, cheguei ao último ano na faculdade, iniciei a natação (justamente no inverno, onde praticamente todo mundo cai fora das piscinas) mas eu estava lá, firme e forte.

O mais importante nisso tudo: saber que está tudo bem com meus parafusos. Ouvir do seu médico: "passa aqui ano que vem só pra dar um oi." Nada de se preocupar com raio-x. De ficar sempre apreensiva nos dias de tirar e buscar o exame. É verdade que ainda existe um longo caminho pela frente. Devido à perda de massa nas costas estou com uma atrofia muscular na região e vai ser um trabalho duro pra fortalecer. Já marquei para Janeiro as sessões de RPG e estou fazendo alguns exercícios que sei fazer para não deixar essa região parada.

Pra mim o melhor desse ano foi ter tido a oportunidade de fortalecer amizades que são tão importantes para mim. Não tem como falar em amizade e não citar essa pessoa, já que nos falamos todos os dias. Somos tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes. As vezes concordamos em tudo e as vezes em nada ahsuhaushasa mas como é importante essa pessoa para mim. Eu gostaria de morar perto só pra poder encher ainda mais o saco dela. Estou falando da minha amiga Regiane.

Se há algo que aprendi é que sozinho ninguém suporta passar por algumas coisas. A Regiane é uma pessoa que posso contar sempre e, se ter escoliose pode ter seu lado bom, com certeza o lado bom da minha é ter conhecido ela. Espero poder cultivar essa amizade e que ela se fortaleça sempre. 

Eu gostaria também de agradecer cada pessoa que lê o meu blog, que me manda e-mails, que me adicionam no Facebook. Saibam que, quando fico desanimada ou algo assim, penso em cada história que já tive a oportunidade de conhecer, em cada pessoa que veio me agradecer por ter compartilhado a minha e simplesmente agradeço a Deus por tudo o que tem feito por mim e por você.


Desejo um Natal repleto de saúde, paz e muita luz e felicidade a todos e que seu Ano Novo seja repleto de novas realizações!